Ele contou a autoridade policial que estava temendo que algo de ruim acontecesse contra sua pessoa, por causa de negócios envolvendo gado. O empresário teria citado o nome de dois homens que estariam planejando algo contra o mesmo.
Os nomes dos suspeitos estão sendo mantidos em sigilo, pela delegada Denise Pinho, que alega ser precoce divulgar alguma coisa a respeito da denúncia do empresário contra esses homens, mas afirmou que os dois estão sendo investigados e são considerados pela polícia como principais suspeitos do assassinato do empresário.
Menos de 24 horas depois de procurar a polícia para fazer a denúncia o empresário foi encontrado morto com quatro tiros no corpo, um deles na cabeça.
Inicialmente comentou-se a respeito da hipótese do crime está relacionado a negócios envolvendo loteamento de terras, mas pela denuncia feita pela própria vítima, a motivação seria negócios envolvendo gado.
A delegada Denise Pinho, responsável pelo inquérito que apura a morte do empresário afirmou que as investigações estão adiantadas e que possivelmente nas próximas horas pessoas sejam presas sob acusação de envolvimento na morte de Darcy Meller.
ecos da noticia
0 comments:
Postar um comentário