Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e direitos. São dotados de razão e consciência e devem agir em relação uns aos outros com espírito de fraternidade.

Jocivan Santos divulga nota, e diz que não defende estuprador, ao contrario do que disse o jornalista.




NOTA
Venho por meio deste informa a sociedade acreana, ao nobre jornalista Jairo Barbosa do conceituado portal de noticia ac24horas. Que a respeito da noticia vinculada no referido portal de noticia em que o mesmo diz "Representante do Centro dos Direitos Humanos defende fotógrafo preso acusado de estuprar dezenove adolescentes" reportagem http://www.ac24horas.com/2013/07/05/representante-do-centro-dos-direitos-humanos-defende-fotografo-preso-acusado-de-estuprar-dezenove-adolescentes/ onde o mesmo se refere a minha postagem no facebook, onde me refiro a discussões pesadas entre as modelos da Orion Modas, as que acusam e as que defendem o senhor Osmir Neto, preso na operação Glamour por exploração sexuais de menores e estupro. 

1º. O nobre jornalista faz uma interpretação equivocada do meu texto postado no facebook, para o titulo da matéria, porque em nenhum momento faço defesa do senhor Osmir, visto e claro por todos. 

2º Que ao contrario do que diz a reportagem como defensor dos direitos humanos, e coordenador do Movimento de Direitos Humanos do Acre,  defendo sim a prisão do senhor Osmir Neto, como propõem a justiça, tendo em vista que o mesmo fere o decoro a imagem e a dignidade da juventude e da  infância acreana.  

3º Que com base no relato e conhecimento de algumas vitimas do senhor Osmir, sempre conversamos com autoridades do Ministério Público que a tempo já investigava o mesmo. Que a 4 meses atras fui ameaçado pelo senhor Osmir de ser processado pelo mesmo, pelo fato de levar a conhecimento de autoridades, suas praticas sexuais reprováveis que vitimava pessoas, inclusive menores.

4º Na postagem do facebook em nos referimos, apenas falo de forma irônica, a relação de divisão desavenças e intrigas entre as modelos depois da prisão do senhor Osmir. 

5° Em relação a estes assuntos que envolve a exploração sexuais de menores, sempre iremos atuar na defesa da infância e da juventude que e o futuro de nossa sociedade conflituosa, no posicionamento favorável a prisões de qualquer  investigado com provas suficientes para sua restrição de liberdade. Como fomos contrario a soltura do senhor Antonio Emanuel, contrario ao posicionamento favorável do presidente do próprio conselho penitenciário do estado do Acre.
Todos os homens devem agir em relação aos outros com espirito de fraternidade

0 comments: