Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e direitos. São dotados de razão e consciência e devem agir em relação uns aos outros com espírito de fraternidade.

O PASSADO CONDENA

O governador Binho Marques (PT) deveria ser mais habilidoso ao fazer análises políticas. Disse nesta terça-feira (8), durante uma solenidade com a presença de desembargadores, que as instituições não funcionavam, sobretudo de justiça e segurança, antes do PT assumir o governo do Acre há 12 anos.

Foi constrangedora a declaração e algumas pessoas se entreolharam porque estava ao lado do governador o desembargador Samoel Evangelista, ex-procurador de Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do governo Orleir Cameli.

Após condenar o passado acreano, Binho Marques disse que agora todos os cargos no governo estão ocupados por "homens de bem".

Bem, do tal tempo em que as instituições, na avaliação do governador, não funcionavam no Acre, já tivemos ou ainda temos no governo: José Bestene, Jorge Viana, Mâncio Cordeiro, Dion Nóbrega, Gilberto Siqueira… Ia esquecendo do prefeito de Rio Branco, Raimundo Angelim (PT). Tem muito mais gente, né?

O discurso ficou velho. Tão velho quanto a soberba.


Blog do Altino machado
Todos os homens devem agir em relação aos outros com espirito de fraternidade

0 comments: